.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 08h às 16h30

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Administração - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Em parceria com Prefeitura, Sabesp descentraliza atendimento

Em parceria com Prefeitura, Sabesp descentraliza atendimento


Após entendimentos com a Prefeitura, a Sabesp [Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo], por meio da Unidade de Negócio Mádio Tietê, comandada pelo superintendente Layre Colino Júnior, viabilizou na última sexta-feira [17], a instalação de três agências de atendimento ao público em Botucatu. Duas delas funcionarão nas subprefeituras [Vitoriana e Rubião Júnior] e a terceira no Centro de Reservação da Cahib, no setor Norte. Junto com o prefeito João Cury Neto, Colino traçou um plano que permitirá a descentralização do atendimento ao público. As novas unidades serão instaladas em regiões estratégicas. As novas agências garantirão mais agilidade, qualidade e integração dos serviços prestados pela Companhia. Os clientes poderão solicitar ligações de água e esgoto, segunda via de conta, manutenção nos sistemas de distribuição e coleta, entre outros serviços. O atendimento em Rubião Júnior acontecerá na Rua João Calânego, 60, às terças e quartas-feiras. Já em Vitoriana, o endereço à Rua Condessa de Serra Negra, 117, com o público sendo atendido toda quinta-feira. No setor norte, onde a demanda é maior, o atendimento está programado para acontecer de segunda a sexta-feira, na Rua Lourenço Castanho, s/n, no Jardim Paraíso. O horário de atendimento das agências será das 10 às 16 horas. Após entendimentos com a Prefeitura, a Sabesp [Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo], por meio da Unidade de Negócio Médio Tietê, comandada pelo superintendente Layre Colino Júnior, viabilizou na última sexta-feira [17], a instalação de três agências de atendimento ao público em Botucatu. Duas delas funcionarão nas subprefeituras [Vitoriana e Rubião Júnior] e a terceira no Centro de Reservação da Cahib, no setor Norte. Junto com o prefeito João Cury Neto, Colino traçou um plano que permitirá a descentralização do atendimento ao público. As novas unidades serão instaladas em regiões estratégicas. As novas agências garantirão mais agilidade, qualidade e integração dos serviços prestados pela Companhia. Os clientes poderão solicitar ligações de água e esgoto, segunda via de conta, manutenção nos sistemas de distribuição e coleta, entre outros serviços. O atendimento em Rubião Júnior acontecerá na Rua João Calônego, 60, às terças e quartas-feiras. Jáem Vitoriana, o endereço é Rua Condessa de Serra Negra, 117, com o público sendo atendido toda quinta-feira. No setor norte, onde a demanda é maior, o atendimento está programado para acontecer de segunda a sexta-feira, na Rua Lourenço Castanho, s/n, no Jardim Paraíso. O horário de atendimento das agências será das 10 às 16 horas.

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Botucatu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies , Aviso de privacidade e Termos e condições gerais de uso.