.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta, das 08h às 16h30

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2010

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Funcionários do Poupatempo Botucatu iniciam treinamentos

Funcionários do Poupatempo Botucatu iniciam treinamentos


Funcionários do Poupatempo Botucatu iniciam treinamentos

Na manhã desta segunda-feira [8], no Primar Hotel, teve início o período de treinamento dos funcionários da unidade do Poupatempo em Botucatu, que está em fase de construção em uma área de 1.137m2, localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro. O treinamento, com a duração de aproximadamente um mês, está dividido em quatro etapas e conta com a participação de 96 profissionais, que atuarão junto ao Posto, sejam eles funcionários públicos ou contratados pelo consórcio vencedor da licitação para implantação e gestão do Poupatempo Botucatu. Deste montante de funcionários, 63 são de Botucatu. A primeira etapa do Programa de Formação e Capacitação dos funcionários do Poupatempo local é intitulada Conceitual? [Confira abaixo as demais etapas] e aborda os seguintes temas:ética, Cidadania e Qualidade de Atendimento na Função Pública? Programa Poupatempo:Conceitos e Estrutura? Diretrizes, Princípios e Padrão Poupatempo? apresenta os órgãos e serviços que estarão disponíveis no Poupatempo, bem como os instrumentos de gestão do atendimento e da informação [Ouvidoria e Sistema de Informação é População], recursos de teleinformática, gestão de contingências e atendimento a portadores de necessidades especiais. A superintendente de operações do Poupatempo, Tânia Virginia de Souza Andrade, que fez a abertura da capacitação em Botucatu, enfatizou que o diferencial do profissional que trabalha em toda unidade do programa é o bom atendimento ao público. Nossos profissionais, acima de tudo, aprendem a como lidar em situações de conflito e a ouvir o cidadço, que nunca sai do Poupatempo sem ao menos uma informação?, diz. Implantação da Unidade - O Poupatempo Botucatu está sendo instalado em área de 1.137 má na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 461, Centro. Sua implantação já tem praticamente concluídos os serviços estruturais, de fundação e alvenaria. Estão em andamento os trabalhos de revestimentos e cobertura do edifício. A previsão do Governo do Estado é ver a obra entregue até o final do mês de novembro. No novo Posto estarão disponíveis mais de 50 serviços públicos presenciais e dois mil eletrônicos, oferecidos por sete órgãos:IIRGD [Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt] Detran [Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo] SERT [Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho] Secretaria da Fazenda, Acessa São Paulo e-poupatempo e Banco do Brasil. Com capacidade para realizar cerca de 2.700 atendimentos diários e mais de 59 mil mensais, a Unidade deve atender mais de 240 mil habitantes, residentes em Botucatu e mais oito municípios vizinhos:Anhembi, Areiópolis, Bofete, Conchas, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel. Programa Poupatempo - O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp Tecnologia da Informação. Demais etapas do treinamento - Serviços treinamento específico para os serviços dos respectivos órgãos onde os profissionais ficarão alocados. Muitos dos funcionários serão treinados em mais de um serviço, são os chamados multitarefa. Comportamental aborda a Excelência no Atendimento ao Cidadão?. Visita Monitorada Conhecer em detalhe todo o funcionamento do Posto Poupatempo procedimentos padrão Poupatempo administração de contingências relacionamentos com os órgãos. [com informações da Assessoria de Comunicação do Programa Poupatempo] ; Na manhã desta segunda-feira [8], no Primar Hotel, teve início o período de treinamento dos funcionários da unidade do Poupatempo em Botucatu, que está em fase de construção em uma área de 1.137m², localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto, Centro. O treinamento, com a duração de aproximadamente um mês, está dividido em quatro etapas e conta com a participação de 96 profissionais, que atuarão junto ao Posto, sejam eles funcionários públicos ou contratados pelo consórcio vencedor da licitação para implantação e gestão do Poupatempo Botucatu. Deste montante de funcionários, 63 são de Botucatu. A primeira etapa do Programa de Formação e Capacitação dos funcionários do Poupatempo local é intitulada “Conceitual” [Confira abaixo as demais etapas] e aborda os seguintes temas:“Ética, Cidadania e Qualidade de Atendimento na Função Pública” “Programa Poupatempo:Conceitos e Estrutura” “Diretrizes, Princípios e Padrão Poupatempo” apresenta os órgãos e serviços que estarão disponíveis no Poupatempo, bem como os instrumentos de gestão do atendimento e da informação [Ouvidoria e Sistema de Informação à População], recursos de teleinformática, gestão de contingências e atendimento a portadores de necessidades especiais. A superintendente de operações do Poupatempo, Tânia Virginia de Souza Andrade, que fez a abertura da capacitação em Botucatu, enfatizou que o diferencial do profissional que trabalha em toda unidade do programa é o bom atendimento ao público. “Nossos profissionais, acima de tudo, aprendem a como lidar em situações de conflito e a ouvir o cidadão, que nunca sai do Poupatempo sem ao menos uma informação”, diz. Implantação da Unidade - O Poupatempo Botucatu está sendo instalado em área de 1.137 m² na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 461, Centro. Sua implantação já tem praticamente concluídos os serviços estruturais, de fundação e alvenaria. Estão em andamento os trabalhos de revestimentos e cobertura do edifício. A previsão do Governo do Estado é ver a obra entregue até o final do mês de novembro. No novo Posto estarão disponíveis mais de 50 serviços públicos presenciais e dois mil eletrônicos, oferecidos por sete órgãos:IIRGD [Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt] Detran [Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo] SERT [Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho] Secretaria da Fazenda, Acessa São Paulo e-poupatempo e Banco do Brasil. Com capacidade para realizar cerca de 2.700 atendimentos diários e mais de 59 mil mensais, a Unidade deve atender mais de 240 mil habitantes, residentes em Botucatu e mais oito municípios vizinhos:Anhembi, Areiópolis, Bofete, Conchas, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel. Programa Poupatempo - O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Demais etapas do treinamento - Serviços – treinamento específico para os serviços dos respectivos órgãos onde os profissionais ficarão alocados. Muitos dos funcionários serão treinados em mais de um serviço, são os chamados multitarefa. Comportamental – aborda a “Excelência no Atendimento ao Cidadão”. Visita Monitorada – Conhecer em detalhe todo o funcionamento do Posto Poupatempo procedimentos padrão Poupatempo administração de contingências relacionamentos com os órgãos. [com informações da Assessoria de Comunicação do Programa Poupatempo]

4 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Prefeitura Municipal de Botucatu - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies , Aviso de privacidade e Termos e condições gerais de uso.