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Associações de moradores dão prosseguimento a instalação de placas
O projeto Rumos da Cidade?, desenvolvido pela Prefeitura de Botucatu e cerca de 20 associações de moradores sob coordenação da Unasabs (União das Associações e Sociedades Amigos de Bairros de Botucatu), avança com a instalação de dezenas de placas de identificação de ruas nos mais variados bairros da cidade. Na terça-feira (8) foi a vez do serviço ser executado na Cohab 5 e Comerciários 1, 2 e 3, com a instalação de 96 placas. Nesta quarta-feira (9) os bairros contemplados foram Parque Serra Negra, Parque Nazará, Jardim Cristina e Arlindo Durant, na região leste, com um total de 110 placas. O pessoal tem elogiado bastante essa iniciativa porque em muitos bairros os entregadores chegavam e ficavam perdidos já que não tinha nenh uma placa indicando o nome das ruas?, informa Marcos Antonio da Silva, presidente da Unasabs. Pelo convênio assinado, coube às associações de moradores o levantamento das ruas e praças que se encontram sem placas de identificação e a instalação das mesmas. Para execução dos serviços, a Prefeitura fará o repasse no valor de R$ 45 mil, além de supervisionar, auxiliar e fiscalizar a devida execução das atividades previstas no convênio. Em torno de 20 associações de moradores estarão integradas ao projeto. O levantamento realizado pelas lideranças comunitárias identificou a necessidade de instalação de cerca de duas mil placas em mais de 40 bairros da cidade. O projeto “Rumos da Cidade”, desenvolvido pela Prefeitura de Botucatu e cerca de 20 associações de moradores sob coordenação da Unasab´s (União das Associações e Sociedades Amigos de Bairros de Botucatu), avança com a instalação de dezenas de placas de identificação de ruas nos mais variados bairros da cidade. Na terça-feira (8) foi a vez do serviço ser executado na Cohab 5 e Comerciários 1, 2 e 3, com a instalação de 96 placas. Nesta quarta-feira (9) os bairros contemplados foram Parque Serra Negra, Parque Nazaré, Jardim Cristina e Arlindo Durant, na região leste, com um total de 110 placas. “O pessoal tem elogiado bastante essa iniciativa porque em muitos bairros os entregadores chegavam e ficavam perdidos já que não tinha nenh uma placa indicando o nome das ruas”, informa Marcos Antonio da Silva, presidente da Unasab´s. Pelo convênio assinado, coube às associações de moradores o levantamento das ruas e praças que se encontram sem placas de identificação e a instalação das mesmas. Para execução dos serviços, a Prefeitura fará o repasse no valor de R$ 45 mil, além de supervisionar, auxiliar e fiscalizar a devida execução das atividades previstas no convênio. Em torno de 20 associações de moradores estarão integradas ao projeto. O levantamento realizado pelas lideranças comunitárias identificou a necessidade de instalação de cerca de duas mil placas em mais de 40 bairros da cidade.