.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 9h às 17h.

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA E EPTV ARRECADAM ALIMENTOS EM SISTEMA DRIVE THRU

PREFEITURA E EPTV ARRECADAM ALIMENTOS EM SISTEMA DRIVE THRU


PREFEITURA E EPTV ARRECADAM ALIMENTOS EM SISTEMA DRIVE THRU

A prefeitura de Águas da Prata, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, está participando da 2ª Campanha Regional de Arrecadação Solidária da EPTV. DRIVE-THRU As doações serão recebidas no sistema Drive-Thru, ou seja, o doador não precisa descer do carro. Um voluntário vai até o veículo apanhar a doação. Estão sendo solicitadas doações de: • Alimentos não perecíveis • Materiais de Limpeza • Materiais de higiene e proteção pessoal O local é a sede do Fundo Social Pratense, que fica na rua Gabriel Rabelo de Andrade, n°49 - centro, Águas da Prata. O horário da ação é das 08h00 às 17h00. Basta passar com o carro em frente ao prédio, fazer uma parada rápida e entregar a doação, sem descer do carro. O resultado da arrecadação vai ser doado à famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas da Prata. • EVENTO: Arrecadação de alimentos • DATA: Sábado ( 18/07/2020 ) • HORA: das 08h00 ÀS 17h00 • LOCAL: Fundo Social de Solidariedade - rua Gabriel Rabelo de Andrade, n°49 - centro, Águas da Prata, Águas da Prata - 3642 2770. Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.

2 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas da Prata - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.