Prefeitura tem novo sistema para emissão Notas Fiscais Eletrónicas de Serviços e Gestão do ISS

Administração - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019


Prefeitura tem novo sistema para emissão Notas Fiscais Eletrónicas de Serviços e Gestão do ISS
A Prefeitura de Botucatu informa que já está disponível o novo sistema para a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de Serviços (NFES) e Gestão do ISS. O novo link está disponível no site da Prefeitura desde 24 de novembro e prestadores e tomadores de serviços devem acessar o banner NFS-e SIGEP (). As notas emitidas pelo sistema antigo não terão validade. A Prefeitura solicita que os profissionais que tenham usado o link antigo, entrem em contato com a Prefeitura por meio do departamento de Fiscalização do ISS, pelos telefones (14) 3811-1467 e 3811-1474 ou e-mails roberto.silva@botucatu.sp.gov.br, talita.mateus@botucatu.sp.gov.br e vania.oyan@botucatu.sp.gov.br, para refazer as notas e tirar dúvidas. ; A Prefeitura de Botucatu informa que já está disponÍvel o novo sistema para a emissão de Notas Fiscais EletrÔnicas de Serviços (NFES) e Gestão do ISS. O novo link está disponÍvel no site da Prefeitura desde 24 de novembro e prestadores e tomadores de serviços devem acessar o banner NFS-e SIGEP (). As notas emitidas pelo sistema antigo não terão validade. A Prefeitura solicita que os profissionais que tenham usado o link antigo, entrem em contato com a Prefeitura por meio do departamento de Fiscalização do ISS, pelos telefones (14) 3811-1467 e 3811-1474 ou e-mails roberto.silva@botucatu.sp.gov.br, talita.mateus@botucatu.sp.gov.br e vania.oyan@botucatu.sp.gov.br, para refazer as notas e tirar dÚvidas.;629;629;0000-00-00 00:00:00;0000-00-00 00:00:00S;S

Prefeitura Municipal


Botucatu