Nota a imprensa:Ouvidoria não será mais lançada nessa sexta
Semutran - Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2009

A Subsecretaria de Comunicação e Informação da Prefeitura Municipal de Botucatu informa que o lançamento do serviço de Ouvidoria Geral do Município não será mais nessa sexta-feira [23]. O motivo é o não funcionamento do serviço 0800 da empresa de telefonia. De acordo com a Ouvidora Geral, Isabel Cristina Rossi Conte, o serviço ainda não está disponível e, por esse motivo, o lançamento oficial será adiado. Na Ouvidoria qualquer pessoa, cidadão ou servidor municipal, poderá fazer sua queixa, tirar sua dívida ou fazer elogios através da Ouvidoria. O contato poderá ser feito por telefone, e-mail, carta, fax ou pessoalmente. A Ouvidoria receberá as manifestações e as encaminharão para as. áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido. Nos próximos dias teremos mais um canal de comunicação com a instalação do 0800. mais uma porta aberta para a participação popular, possibilitando o exercício da Cidadania e o aprimoramento do serviço municipal?, finaliza a Ouvidora. Botucatu será uma das 27 cidades brasileiras a contarem com o serviço se ouvidoria. Por enquanto, o contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@botucatu.sp.gov.br, ou através de carta para o endereço Professor Pedro Torres, 100, Centro, CEP 18600- 900, ou ainda pelo telefone 3811-1547 ou 3811-1543. A Subsecretaria de Comunicação e Informação da Prefeitura Municipal de Botucatu informa que o lançamento do serviço de Ouvidoria Geral do Município não será mais nessa sexta-feira [23]. O motivo é o não funcionamento do serviço 0800 da empresa de telefonia. De acordo com a Ouvidora Geral, Isabel Cristina Rossi Conte, o serviço ainda não está disponível e, por esse motivo, o lançamento oficial será adiado. Na Ouvidoria qualquer pessoa, cidadão ou servidor municipal, poderá fazer sua queixa, tirar sua dúvida ou fazer elogios através da Ouvidoria. O contato poderá ser feito por telefone, e-mail, carta, fax ou pessoalmente. A Ouvidoria receberá as manifestações e as encaminharão para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido. “Nos próximos dias teremos mais um canal de comunicação com a instalação do 0800. É mais uma porta aberta para a participação popular, possibilitando o exercício da Cidadania e o aprimoramento do serviço municipal”, finaliza a Ouvidora. Botucatu será uma das 27 cidades brasileiras a contarem com o serviço se ouvidoria. Por enquanto, o contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo e-mail ouvidoria@botucatu.sp.gov.br, ou através de carta para o endereço Professor Pedro Torres, 100, Centro, CEP – 18600- 900, ou ainda pelo telefone 3811-1547 ou 3811-1543.